Bandidos explodem caixas eletrônicos e abandonam carro à beira-mar.

Placa de carro de um pastor roubado em Campos dos Goytacazes pode ter sido usado por criminosos. De acordo com informações do jornal 'Campos24Horas', por volta das h3 desta segunda-feira (6) bandidos explodiram dois caixas eletrônicos do Banco do Brasil, em São Francisco de Itabapoana.


Casal de adolescentes baleado em Campos dos Goytacazes


Segundo informações, os criminosos chegaram em um veículo Tucson, usaram uma cavadeira e fizeram um buraco na parede na parte externa, atrás dos caixas. Em seguida colocaram duas dinamites e explodiram todos os caixas. Dentro da agência foram encontrados uma mochila, duas dinamites não usadas e uma touca ninja.

De acordo com moradores das proximidades o barulho foi intenso. Ainda não há informações sobre a quantia roubada.

O veículo usado pelos criminosos foi abandonado à beira-mar, em Guaxindiba. Em seguida, os bandidos fugiram de barco. Segundo a polícia, a maré subiu e o veículo ficou coberto pela água. O carro foi retirado do local para que não fosse levado pelas águas. O veículo usado na fuga, o Tucson, teria placa de um Sportage roubado de um pastor evangélico na última sexta-feira (3), em Campos. O caso está sendo investigado pela polícia.

 Clique aqui e Leia Mais Notícias. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão.

Fonte: Campos24Horas.

Comentários