Cadelinha que parece urso de pelúcia é a nova sensação da web.

Você já conhece a pequena cadelinha Tonkey? Ela está fazendo sucesso na web. Verdade seja dita, ela é muito fofa! 

Tonkey é uma cadela da raça Shar-pei, a qual por si só já possui características muito engraçadas e fofas. Porém, a nova sensação da internet tem uma condição que não é tão comum para a raça, uma camada de pelos que a faz parecer um urso de pelúcia. Para se ter noção, a condição de Tonkey só é possível acontecer quando ambos os pais possuem um gene recessivo que permite que característica apareça entre seus descendentes.A informação é do site 'Mega Curioso'.

A dona de Tonkey, Christine Park, criou uma página no Instagram chamada bearcoat_tonkey (“Tonkey casaco de urso”), na qual posta fotos e vídeos da cachorrinha em situações diversas. Como não poderia deixar de ser, o sucesso aconteceu, e atualmente a conta na rede social já passou dos 184 mil seguidores.


Leia + Sobre Animais, Clique Aqui!


Tonkey possui apenas quatro meses e, apesar do sucesso na internet, em casa divide a atenção com a “irmã mais velha” Maxi Hello, a outra cachorrinha de Christine que aparece em algumas das publicações no Instagram. A rápida popularidade alcançada faz muitos acreditarem que Tonkey será o animal de estimação mais famoso da internet, superando outros astros do mundo animal online.

Fonte: MegaCurioso.


Comentários