PM detém duas mulheres com 1kg de maconha em Campos, RJ.

Campos dos Goytacazes - Duas mulheres foram detidas sob a suspeita de tráfico de drogas, na localidade de Dores de Macabu. Com uma delas foi apreendido 1kg de maconha. Caso aconteceu no sábado, dia 04, como informou o jornal online "Ururau".


Bandidos rendem pastor e roubam seu carro em Campos


De acordo com policiais militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) da localidade, eles teriam recebido uma denúncia anônima de que a mulher de cor negra, em uma moto, modelo de 50 cilindradas, de cor vermelha, estaria transportando drogas para Dores de Macabu.

A mulher identificada pelas iniciais Z.D.P., de 42 anos, foi abordada no Centro de Dores de Macabu. Com ela foi encontrado um tablete de maconha, pesando o equivalente a 1kg que seria entregue para E.J.S.S., de 36 anos.

Aos policiais Z.D.P. revelou que tinha ido buscar a droga no Eldorado e que entregaria para a mulher de 36 anos e, que o entorpecente seria comercializado por ela e o marido, que está em liberdade condicional, na localidade. As duas mulheres teriam se conhecido quando a moradora de Dores de Macau fazia visita ao esposo no presídio que fica na Estrada de Santa Rosa.

A polícia trabalha para identificar e prender o homem que estava fornecendo o entorpecente para E.J.S.S.

As suspeitas e o material apreendido foram encaminhados para a 134ª Delegacia Legal do Centro, para registro de ocorrência. Elas foram autuadas por tráfico de drogas, crime previsto na Lei 11.343 do Código Penal, e posteriormente levadas para o Presídio Nilza da Silva Santos.

Clique aqui e Leia Mais Notícias. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão.

Fonte: Site Ururau

Comentários