Chapecoense bate Vasco da Gama com gol de bicicleta.

Futebol - Chapecoense e Vasco da Gama faziam um jogo equilibrado até o início do segundo tempo, quando os cariocas tiveram Chrtistianno expulso. Com um a mais, os catarinenses conseguiram chegar a vitória. O gol que garantiu os três pontos foi de Neto, de bicicleta, em um verdadeiro golaço.


A Chapecoense chegou aos 16 pontos e subiu para a oitava colocação na tabela do Campeonato Brasileiro, enquanto o Vasco da Gama está em 18°, com nove.

Após as duas vitórias seguidas, o time do Vasco da Gama parecia mais leve em campo. Os jogadores tinham mais confiança para arriscar jogadas e chutes. Riascos tentou um do meio da rua, logo nos primeiros movimentos, mas Danilo pegou.
Fotos: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Atrás, a zaga, além de não ter Luan, que já não joga há algum tempo, também estava sem Rodrigo. Aislan e Anderson Salles formavam o setor. A Chapecoense tentou aproveitar a falta de entrosamento e também os erros nas saídas de bola do goleiro Charles, e conseguia levar perigo.

Família de Messi é agredida em final da Copa América


O jogo era equilibrado, com as duas equipes com dificuldades em permanecer com a posse da bola. Os cariocas chutavam mais, só que os arremates eram sempre fracos e nas mãos de Danilo.

Já a Chape conseguia penetrar mais na área adversária. O lado de Christianno, que costuma dar muito espaço para o rival, era muito aproveitado, e as bolas na área eram perigosas, mas não acertavam o gol.

No início da segunda etapa, o Vasco acabou por ficar com um a menos em campo. Christianno dividiu com Camilo e, após perder, acabou puxando o rival, que ia ficar na cara do gol.

Celso Roth optou por tirar Gilberto para colocar o volante Lucas. Júlio César foi recuado para a lateral. Passou a ser jogo de ataque contra defesa.

O gol foi questão de tempo, e não saiu de qualquer forma: Neto, de bicicleta, fez um golaço e conseguiu garantir a vitória do Verdão do Oeste. O Cruz-Maltino ainda terminou o jogo com nove, com a expulsão de Jhon Cley.

Clique aqui e Leia Mais Notícias. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão.

Fonte: O Gol (ogol.com.br)

Comentários

  1. Esse Time parece até Governo do PT, uma vergonha. Eurico Paraguaçu. Compra jogador, um cara que seja técnico de verdade. Esse time já era, acabou. Vai disputar a 3 terceira divisão.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.