"Game of Thrones": Fãs acreditam que Jon Snow está vivo.

Será  que Jon Snow vai voltar? O final da quinta temporada de Game of Thrones foi cheio de momentos bombásticos e surpreendeu até aqueles que leram a obra de George R.R. Martin, deixando muitos fãs revoltados.




Depois que algumas pessoas fizeram vídeos reagindo à cena da morte do último episódio, muitos fãs seguem acreditando na possibilidade do retorno de Jon Snow (Kit Harington) para a atração. E, agora, eles descobriram outro fato para tentar comprovar essa ideia, como informou o site "Adoro Cinema".

Harington foi, recentemente, fotografado, durante o torneio de tênis de Wimbledon, com o mesmo penteado de seu famoso personagem. Para quem não sabe, o seu contrato com a HBO impedia, categoricamente, a adoção de um novo corte de cabelo.
Normalmente, quando um ator deixa de fazer um personagem, ele quer se livrar logo do tão conhecido look para poder apostar em novos projetos. Então, se a morte de Jon Snow segue confirmada pelo elenco e equipe, porque o ator não adotou um novo look ainda?
É uma teoria da conspiração? É! Talvez a internet esteja exagerando sobre isso e o cara pode só não ter arranjado tempo para ir no cabeleireiro? Talvez. Mas já é uma esperança para os fãs, vai! E isso abre espaço para mais um grande debate no universo online! Enquanto uns acreditam que Jon Snow está vivo, outros apostam que Harington só gosta de ter cabelo longo. E, por fim, tem gente que acha engraçado perceber que todo mundo vai ficar prestando atenção no cabelo do ator pelo próximo ano.

Arquivo X: Fox Mulder e Dana Scully são clicados no escritório.

Clique aqui e Leia Mais Notícias. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão.

Fonte: Adoro Cinema

Comentários