"Gatonet" em Campos dos Goytacazes.

Em Campos dos Goytacazes, dois homens foram presos em flagrante por furto de sinal de TV a cabo no bairro Novo Eldorado, em Guarus.



De acordo com a polícia, durante patrulhamento pelo local, observou dois suspeitos, um deles mexendo nos fios e outro apenas observava próximo a um veículo Chevette. Os PM contornaram por outra rua e constataram que dentro do carro havia pedaços de fios de TV a cabo, porém os suspeitos não estavam mais no local. Um morador foi indagado pelos PMs e autorizou a entrada em sua residência, onde localizou M.S.R. de 22 anos e S.B.B., de 34. , ambos fazendo a instalação. Questionados, os mesmos informaram que não residiam no local e que também não seriam autorizados por nenhuma empresa a realizar o procedimento.

No porta-malas do veículos foram arrecadados bobina de cabo coaxial, amarrado de cabo coaxial, amarrados de fios pretos, e diversos acessórios de instalação e distribuição de sinal.

Todo o material foi apreendido e os acusados levados para a 146ª DP/Guarus, onde permaneceram presos. Com informações do jornal 'Campos24Horas'.

 Clique aqui e Leia Mais Notícias. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão. 

Comentários