Globo não exibirá final da Copa América.

Com doodle, o gigante das buscas, o Google, está anunciando o final da Copa América neste sábado. O torneio sul-americano durou mais de 20 dias. E com um jogo que promete ser espetacular. De longe as duas maiores forças do continente na atualidade, Chile e Argentina vão decidir a Copa América hoje, às 17h (de Brasília), no Estádio Nacional de Santiago.

Flu bate Santos e sobe para terceira colocação do Brasileiro.
Com gol de Sheik, Flamengo bate Joinville por 1 a 0.

Porém, de acordo com informações do portal Terra, quem mora no Brasil terá que apelar à TV paga para acompanhar o duelo. Isto porque a grande final da Copa América só será transmitida ao vivo pelo SporTV, canal a cabo da Globosat. A emissora enviou equipe de profissionais ao Chile no início do torneio e exibirá in loco a partida que vai definir o novo campeão da América. Quem imaginava que assistiria Chile x Argentina pela TV Globo, então, terá de usar o controle remoto.

E não há nenhuma surpresa nisto. Com exceção da Copa do Mundo, o canal carioca só passa jogos de seleções quando o Brasil está em campo. Como os comandados por Dunga caíram para o Paraguai nas quartas de final , a TV Globo não transmitiu as semifinais e nem passará a decisão, que, assim, terá exibição exclusiva do SporTV.

Clique aqui e Leia Mais Notícias. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão.

Com informações do Portal Terra.

Comentários