HBO diz que 'Game of Thrones' terá pelo menos oito temporadas.

Michael Lombardo, presidente de programação da emissora HBO, disse que "Game of Thrones" terá pelo menos oito temporadas. A série, que é baseada na obra épica "As Crônicas de Gelo e Fogo", de George R.R. Martin, é considerada uma das melhores do momento.

A quinta temporada terminou com a morte do comandante da "Patrulha da Noite", Jon Snow, veja aqui. A sexta tem previsão de estreia para abril de 2016.

Em declarações realizadas durante o encontro com a Associação de Críticos de Televisão dos Estados Unidos, na quinta-feira (30), Lombardo disse que "chegar a sete temporadas e despedir-se nunca foi parte de nossas conversas internas".


"Ele fez um voto sagrado de silêncio. Ele jurou que ficará calado até que todos os inimigos de vossa majestade estejam mortos e o mal seja retirado do reino..."
"A pergunta é quão longe, além da sétima temporada, podemos chegar. David Benioff e Dan Weiss - responsáveis criativos da série - consideram que há dois anos a mais após o sexto. Eu adoraria que mudassem de ideia. Mas isso é o que cogitamos atualmente", acrescentou.



Benioff e Weiss declararam em repetidas ocasiões que seus planos iniciais passavam por rodar sete temporadas da série.

Clique e aqui e leia mais sobre Seriados!
"Algum conselho para um velho camarada? ... Se ao menos eu conhecesse alguém com uma vasta rede de espiões? 
Fonte: g1.globo.com

Comentários