Jovem mata e esconde o corpo de namorada dentro da caixa d’água.

Rio - Agentes da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) prenderam, neste domingo, Geovane Breia, de 25 anos. Ele é acusado de matar e esquartejar a professora universitária Andreia Oliveira Pinto, de 37, em Paracambi, na Baixada Fluminense.

O corpo da docente foi dividido em três partes e encontrado no sábado dentro da caixa d’água da casa da mulher. O crime ocorreu no último dia 30, como informou o jornal Extra.


De acordo com a Polícia Civil, Geovane confessou o crime e deu detalhes do ocorrido. A professora foi morta após ser agredida durante uma discussão por ciúmes. O jovem, dois dias depois, resolveu então cortar o corpo dela em pedaços. Ele usou uma faca de serra."O rapaz não demonstrou nenhum tipo de arrependimento. Ele ficou com o corpo dela em casa durante um tempo e depois resolveu esquartejar porque não sabia o que fazer com o corpo. Prendemos ele na casa de um amigo em São Gonçalo," conta o delegado adjunto da DHBF, Evaristo Pontes Magalhães.

Geovane e Andreia tinham um relacionamento de apenas dois meses, segundo afirmou familiares para os policiais. Ela era funcionária da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro. O rapaz já teve a prisão temporária decretada pela justiça e deve responder por homicídio qualificado, além de ocultação de cadáver. A pena pode chegar a 30 anos.

3 pessoas foram presas por venderem brigadeiros feitos com maconha.

Clique aqui e Leia Mais Notícias. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão.

Com informações do jornal Extra.

Comentários