Luana Piovani mostra fotos da casa nova.

Luana Piovani, que está grávida de sete meses de gêmeos, gosta de compartilhar com seus seguidores momentos de sua vida e mostrou em seu perfil no Instagram fotos da casa nova. Isso mesmo a bela, o marido Pedro Scooby e o filho mais velho, Dom, se mudaram do Leblon para a Barra da Tijuca.




A família precisou se adaptar para a chega dos gêmeos Liz e Bem. O novo endereço foi uma das mudanças que a atriz fez. A mudança aconteceu neste fim de semana, e a atriz mostrou fotos de algumas partes da casa que tem quintal, piscina e até um pula-pula. A família ganhou ainda um cachorro, que recebeu o nome de Lata.

Em uma de suas postagens Piovani resolveu mostrar o barrigão aos seus fãs e seguidores, através de um vídeo publicado em seu Instagram na noite desta terça-feira. “Vocês pediram foto da minha barriga, então aqui está! Trinta semanas. Bem e Liz, gigantes”, postou ela.

A mulher do surfista Pedro Scooby também comentou, em conversa com uma seguidora, que está sendo muito difícil "carregar" o barrigão. “Eu ando morta da Silva Sauro. Estou aguentando bem pouco por dia. Não fico mais em pé, ou sento ou encosto. Estou a própria Pedra da Gávea”, brincou.




Com informações do Extra - Fotos: Reprodução do Instagran.

Clique aqui e leia mais sobre os Famosos.
Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão. 

Comentários