Material inédito de Amy Winehouse foi destruído pela Universal.

Em vésperas de estreia comercial do documentário sobre a vida de Amy Winehouse, surge a notícia de que não serão feitas mais edições póstumas com material inédito da cantora.

A garantia foi dada pelo diretor-executivo da editora Universal, no Reino Unido, David Joseph, numa entrevista à revista “Billboard”. O empresário referiu que as demos foram destruídas para garantir que não fossem retrabalhadas e passíveis de poderem vir a ser lançadas. “Foi uma questão moral. Aproveitar e tirar vantagem dessa voz gravada é uma coisa que nunca aconteceria sob minha supervisão. Acho que isso não pode ocorrer em nenhum lugar”, disse à revista.

O álbum “Lioness: Hidden Treasures”, lançado no final de 2011, foi o último disco a sair depois da sua morte, a 23 de Julho do mesmo ano.

O material agora destruídos representariam pouco mais de uma dúzia de canções, o suficiente para fazer um álbum. Em 2010, a cantora estaria se preparando para criar um novo disco, chegando mesmo a reservar um estúdio com os seus produtores habituais, Mark Ronson e Salaam Remi, mas não chegou a gravar. “Provavelmente terminou o processo de escrita umas semanas antes de morrer”, admitiu Remi à Billboard.

 Clique aqui e Leia Mais Notícias. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão.

Com informações do Jornal I.

Comentários