Para Monica Iozzi, jovens deveriam deixar sertanejo de lado.

Monica Iozzi deu uma dica de sucesso aos seus telespectadores. A apresentadora, que é fã assumida do cantor Cazuza, recomendou à todos os jovens brasileiros que parassem de ouvir um pouco sertanejo. "Quem não conhece o Cazuza, o pessoal mais novinho, vá ouvir Cazuza, gente. Vamos deixar um pouquinho o sertanejo universitário de lado, vamos ouvir um pouquinho mais de Cazuza para a gente ter um mundo melhor", disse.


Fernanda Lima, que estava como convidada na atração "Vídeo Show", da Rede Globo, chegou a brincar com a morena: "Vai apanhar na rua, depois não reclama".

Monica Iozzi não pode reclamar mesmo. A declaração da ex-CQC não agradou em nada a sertaneja Mônica Guedes. A cantora postou um desabafo 'descendo a lenha' na apresentadora, na tarde desta terça-feira (07).

“Minha filha curto rock anos 80, aliás, iniciei minha carreira no rock! Seus heróis morreram de overdose a milhões de anos atrás. Os meus (sertanejos) morreram na estrada trabalhando. Não me venha falar de "bons exemplos", pois ninguém é santo. Desculpa escrachar, mas detesto preconceito musical. Oh mania de criticar o gosto dos outros. Cada um ouve o que quiser".

Clique aqui e Leia Mais Notícias. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão.

Com informações do Diário de SP.

Comentários