Ratos são flagrados em farmácia e supermercado no Rio.

O que se espera de uma farmácia é que seja um lugar limpo e higienizado. Mas, na Drogaria Pop, na Tijuca, um cliente flagrou, na última quinta-feira, ratos circulando livremente entre as caixas de remédios, que dividem espaço ainda com poeira e restos de embalagens.


O local também está infestado por baratas e aranhas, de acordo com um funcionário do estabelecimento. A informação é do jornal 'Extra'.

Segundo o leitor, "não há pessoas contratadas para a função de serviços gerais. A limpeza fica a cargo dos balconistas, que se desdobram para cumprir a dupla função. O problema é que o local nunca foi dedetizado, por isso atrai bichos. Os ratos já entraram para o quadro de funcionários."

Nas prateleiras do depósito, que fica nos fundos da farmácia, a estrutura está enferrujada e coberta por pelos de ratos. No interior da loja, também é possível observar a sujeira nas prateleiras mais altas.
O gerente da unidade não foi encontrado para comentar. No telefone geral da rede, que conta com 13 unidades espalhadas pelo Rio e pela Baixada Fluminense, um gerente, que se identificou apenas como Erivaldo, afirmou que “está tudo certinho na unidade”.

Rato cai vivo em prato de cliente em restaurante da Zona Sul do Rio.
PMs do Rio deverão ter arma de uso pessoal comprada pelo estado.

Rato em Supermercado.

Na terça-feira, um rato causou rebuliço no mercado Supermarket do Parque Anchieta. De acordo com um leitor do "Extra", o roedor tentou entrar no freezer de carnes, mas ficou preso, com o rabo de fora. "Eu estava no balcão de frios quando ouvi a maior gritaria na parte do açougue. O rato ficou preso no freezer, com o rabinho balançando. Nos 15 minutos que fiquei ali, ninguém tomou providência. Disseram que o gerente não estava na loja" — conta.

O advogado do mercado Carlos Montechiari classificou a situação como “lamentável”, assegurou que o estabelecimento está com a dedetização em dia e garantiu que a empresa toma todas as medidas para que casos assim não aconteçam.

Clique aqui e Leia Mais Notícias. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão.

Fonte: Jornal Extra.

Comentários