Record quer contratar Márcio Garcia para apresentar A Fazenda, diz site.

Record decide contratar Márcio Garcia para apresentar A Fazenda. De acordo com o jornalista Daniel Castro, do site 'Notícias da TV', do portal 'UOL',  a cúpula da Record decidiu mobilizar esforços para contratar o ator.


"Já havia uma conversa com o ator e apresentador, atualmente na Globo, para que ele assumisse a próxima edição do reality show A Fazenda, no lugar de Britto Jr., que caiu em desgraça após criticar a decisão da emissora de trocar o deficitário Programa da Tarde por reprises de novelas. Com o aval dos principais executivos da rede, a negociação será intensificada nos próximos dias".


Segundo uma alta fonte na Record, Márcio Garcia já demonstrou interesse em voltar à emissora em várias ocasiões. Ele teria revelado insatisfação com a Globo e o desejo de investir na carreira de apresentador, financeiramente mais interessante do que a de ator. Garcia também é diretor de cinema.

Ainda de acordo com o Notícias da TV, caso feche com a Record, além de substituir Britto Jr. em A FazendaMárcio Garcia deverá ter um novo programa em 2016. Para a emissora, ele também serviria como uma ferramenta de pressão sobre Rodrigo Faro, que o substituiu em O Melhor do Brasil.

Britto Jr. deverá ficar na geladeira da Record após o fim do Programa da Tarde, na próxima sexta-feira (10). A indisposição da emissora com o apresentador piorou nesta semana após ele postar no Facebook uma fotografia com várias imagens de santos, o que foi visto como uma provocação aos bispos da Igreja Universal do Reino de Deus, que controla a Record.

Antes, Britto Jr. havia apelado a anunciantes para que não deixassem o Programa da Tarde ser substituído por enlatados. Com o anúncio do fim do vespertino, publicou no Facebook uma foto de latas de alimentos em conservas e protestou: "[Os enlatados] Salvam refeições mas fazem mal para programas. Quem prefere enlatados?".

 Clique aqui e Leia Mais Notícias. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão.

Fonte: Notícias da TV..

Comentários