Tici celebra aniversário de Rafa Justus em cruzeiro na Disney.

Na última terça-feira, dia 21, Rafaella Justus comemorou seu aniversário de 6 anos. Ticiane Pinheiro celebrou a data especial dentro de um cruzeiro na Disney, e usou seu Instagram para homenagear a menina. "Hoje é o dia de uma princesa que mesmo antes de conhecer seu rostinho, eu sentia se movimentar e crescer dentro da minha barriga. Eu já amava absurdamente. Durante 9 meses eu fiquei na expectativa do nascimento e tudo na minha Vida girava em torno dela, e ainda gira. ️ Hoje essa princesa chamada Rafa faz 6 aninhos e o amor só aumenta a cada dia, se é que isso é possível", derreteu-se ao falar da menina, que nasceu da relação com Roberto Justus.

"Parabéns minha filha, desejo muita saúde e que você continue exatamente como é, educada, amavél e encantando as pessoas por onde passa com sua generosidade e alegria de Viver! Te Amo ABSURDAMENTE!!! #Rafa6anos #DisneyrDream #cruzeiro #família #amor #felicidades", continuou.

Fabiana Justus, irmã da aniversariante do dia, Rafinha, também usou seu Instagram para relembrar momentos especiais ao lado da menina e parabenizá-la por seu aniversário. "Hoje é o aniversário da princesinha da família!!! Nossa Rafinha!!! Que nos traz muita alegria, e espalha doçura e carinho pelo mundo! Tão fofa, carinhosa, esperta e engraçada! Ela ama ter os irmãos por perto e a família unida! E o que eu acho mais lindo é a sua pureza... Ela enxerga o mundo sem malícias, como ele deveria ser! AMO MUITO!!!!!!!! ️️️ #Rafa6anos", homenageou a filha mais velha de Roberto Justus ao falar da caçula.

Saiba mais sobre os Famosos, Clique Aqui.

Clique Aqui e Leia + Notícias do Momento.
Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão.
Com informações da Revista Quem

Comentários