Torcedores do Flamengo pedem saída de Cristóvão Borges.

Após derrota para o Figueirense, torcedores do Flamengo pedem saída do técnico Cristóvão Borges. "Até quando vamos ficar nesse sofrimento sempre nas últimas colocações , brigando pra não cair e ser motivo de piada para os rivais," comentou um internauta no site oficial do Flamengo.


Flamengo sofre virada nos acréscimos e é derrotado pelo Figueirense.


"Enquanto o Cristóvão for medroso e continuar colocando os seus jogadores nas funções erradas não vai da certo. Quando coloca 3 volantes erra pq o Canteros não é meia ae quando coloca um meia de criação coloca o Allan Patrick para jogar de ponta com isso o time fica no 4 4 2 e só joga retrancado sem nenhuma criatividade sendo burro. Ele quando colocou o Allan Patrick na ponta ele tirou toda a característica do time a velocidade. Pq com isso ele fecha o meio no 4 4 2 e os jogadores só vão querer criar as jogadas pelo meio. Se tivesse colocado o Allan Patrick no meio quando tivesse a bola pedir para o Everton e o Cirino abrirem para receber a bola com o Sheik centralizado ou até mesmo Sheik na ponta esquerda com o Cirino infiltrado o time rendia mais e tinha espaço para jogar. Mais quando ele arma o time no 4 4 2 pelo fato do Sheik querer vencer acaba saindo da sua posição para tentar algo e vem buscar a bola no meio tirando toda a característica do time. Ae além de ficar desorganizado ninguém cria nada. O time com o Guerrero ou sem tem que jogar no 4 3 2 1 pela características dos jogadores será tão difícil entender," comentou outro internauta.

"Chega de incompetência! Um treinador que fica quase 10 minutos sem saber quem vai sair para a entrada do Paulinho! Que faz uma substituição aos 42 minutos! Que coloca o Alan com a mesma função do Gabriel, sem ter as as mesmas características, ou seja, aberto na ponta! Mas, a culpa não é dele, e sim de quem o contratou. Se cair, e desse jeito tudo leva a crer que irá cair, fará com que toda essa bem sucedida administração na área financeira vá para o ralo. Não pensem que com a chegada do Guerreiro tudo irá melhorar. Ele não é um Zico, um Pele! Acorda Diretoria, acorda. Já passou da hora de acordar. Coloquem alguém competente para administrar o Deptº de Futebol. Eu estou quase tirando o meu time de campo. Estou de saco cheio," disparou outro torcedor do Flamengo indignado.

"Pelo amor de Deus! Até quando vcs irão segurar esse técnico ae cara. Todos nos vemos que o time jogando pelas laterais foi bem, e ao voltar a jogar pelo meio não acertava nenhum passe. Será que ele não enxerga isso? Fica parado igual a uma estátua na beira do campo e não passa nenhuma ordem nova de jogo para os jogadores. Chega de sofrer lutando sempre para não cair", comentou outro internauta.

Agora, o Flamengo viaja para Porto Alegre e enfrenta o Internacional, no Beira Rio.

Clique aqui e Leia Mais Notícias. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão. 

Comentários