Verdades Secretas: Carolina decide ter um filho de Alex.

Novela Verdades Secretas - Carolina (Drica Moraes) está tão desesperada com a indiferença do marido, Alex (Rodrigo Lombardi), que planeja engravidar só para acender a chama da paixão — ele tem ficado sem paciência com a mulher, não a procura mais e ela nem desconfia de que o empresário é apaixonado por Angel (Camila Queiroz), filha dela.

De acordo com informações da jornalista Regina Rito, do jornal 'O Dia', a partir do dia 27, a nova madame encontra com Pia (Guilhermina Guinle), ex de Alex, no cabeleireiro. Carolina: “Ai, que bom te encontrar aqui. Fico mais à vontade.” Pia se faz de íntima e Carolina a convida para tomarem um café. Durante o lanche, a nova ricaça afirma: “Sabe, nossas filhas são amigas. Fico curiosa pra saber como é tua relação com a Giovanna (Agatha Moreira).” Pia: “Difícil. Eu já lavei as mãos.” A amiga diz que não tem problemas com a filha, Angel, que é uma menina de ouro.


Dissimulada, Pia aproveita para saber mais sobre a vida íntima da atual mulher de seu ex: “E o teu casamento com o Alex, como vai?” Carolina: “Ainda cometo uns erros, me atrapalho com essa vida de rica.” A madame se faz de compreensiva: “É uma questão de tempo.” É quando a ex-secretária desabafa: “Estranho não ter o que fazer. Estou com vontade de ter um filho com o Alex, vai nos aproximar mais.” A loura leva um susto: “Um filho? Mas o Alex quer um filho?” A morena explica: “Não falei com ele ainda. Mas tenho certeza que ele vai ser o homem mais feliz do mundo quando eu ficar grávida. Quero dar esse presente pra ele. Um filho!”

Carolina acha que encontrou uma nova amiga, mas se engana, pois Pia disfarça seus sentimentos. Para a socialite, um novo herdeiro vai prejudicá-la na divisão da fortuna do milionário. 

Comentários