Alex 'Vman', do Slipknot, foi levado a hospital após passar mal durante show.

Alessandro "Vman" Venturella, baixista do Slipknot, acabou passando mal durante um show da banda neste domingo (2), em Hartford, Connecticut, Estados Unidos.

O baixista ainda estava palco quando não se sentiu bem e teve de deixar o local da apresentação de ambulância, e fãs gravaram o momento da interrupção do show do Slipknot. A informação é da "Kerrang!".



De acordo com a "Kerrang!", a banda saiu do palco do Xfinity Theater apenas cinco músicas após o início do set. Depois de 20 minutos de intervalo, o vocalista do Slipknot, Corey Taylor, falou ao público. "Eu sinto muito por dizer que nosso baixista, Alex – algo aconteceu. Eu não tenho certeza do quê. Ele está indo para o hospital neste momento", afirmou Taylor. "Quero que vocês façam muito barulho para ele – enviem a ele um pouco da porra do amor de vocês."

Corey, então, justificou por que o Slipknot decidiu continuar em cena: "É o que nós queremos, é o que Alex iria querer". O Slipknot é uma das atrações do Rock in Rio 2015. A banda é a atração principal do Palco Mundo no dia 25 de setembro.

Momento da interrupção do show do Slipknot gravado por fãs:
Com informações do G1.

Comentários