Carol Castro, Fiuk e Babi Rossi marcam presença no Baile do Dennis.

Desde os anos 1980, o funk virou paixão nacional, o ritmo de puro swing e batidas rápidas vem conquistando o público nos cinco cantos do país. Um dos exemplos desse sucesso é o Baile do Dennis, considerado patrimônio carioca e que chega em São Paulo por meio da agência de entretenimento Fishfire Ideas em parceira com a agência Hands Up.

Na noite dessa sexta-feira 31, toda a vibração do tradicional evento, que reúne em média duas mil pessoas, dentre artistas, celebridades e muita gente bonita, aterrissa no Metropolian São Paulo com a intenção de resgatar a verdadeira experiência de um baile funk de qualidade. Com produção cenográfica, efeitos especiais, distribuição de bonés e chuva de serpentina, Dennis DJ promete agitar a noite com participação especial de Valesca Popozuda e MC Bola, ambos cantando os hits produzidos por ele próprio. 


“A expectativa é muito grande. O público que estiver no Metropolitan pode esperar o melhor show de funk de suas vidas. Eu e minha equipe estamos preparando uma apresentação contagiante e cheia de emoções, com bastantes efeitos”, revela Dennis DJ.




​​Fotos: Paduardo / ​​​Phábrica de Imagens​​

Comentários