Clima entre Fiuk e Ana Mara Braga é tenso.

Clima entre Fiuk e Ana Mara Braga é tenso; para disfarçar, eles fazem as pazes no ar, diz Fabíola Reipert. Segundo a apresentadora de "A Hora da Venenosa" do Balanço Geral de SP, o filho de Fábio Jr. está mostrando na TV que é um menino cheio de vontades.

A blogueira conta que o povo que vê o programa de Ana Maria Braga, o "Mais Você",  não anda muito satisfeito com o jeitinho cheio de frescuras dele. "Já estão chamando o filho de Fábio Jr. de "mimado", "chatinho", "bebê chorão" etc. Tudo ele reclama e retruca".

Fiuk está participando do "Super Chef", um reality show de culinária. "Outro dia, deu piti numa rede social dizendo que achava sacanagem a produção ter colocado  famosos que já sabiam cozinhar para competir com ele", contou Fabíola.

Os seguidores do cantor (e até produtores do programa) criticaram dizendo que ele sabia disso antes de aceitar participar. E que ficou reclamando só para causar e criar polêmica.

Depois arrumou confusão com Ana Maria Braga dizendo que ela expôs na TV o novo namoro dele (como se esse rapaz fosse muito discreto, né...?). "Fiuk está com fama de chatoooo".


Comentários