Com cachê de 12 mil, Dança dos Famosos tem o elenco mais fraco da história.

Qual a semelhança entre o quadro "Dança dos Famosos" e o reality "A Fazenda"? Quem pode responder está pergunta é Leo Dias, do jornal carioca O Dia. Segundo o jornalista, depois que o ‘Domingão do Faustão’ apresentou o elenco do quadro ‘Dança dos Famosos’, uma piada tomou conta dos bastidores: as pessoas diziam que mais parecia a escalação de ‘A Fazenda’. Isso porque a maioria dos participantes ainda é desconhecida do grande público.

Leo explica que uma das dificuldades em escalar atores do primeiro escalão é o valor da ajuda de custo oferecida pela produção: R$ 12 mil por mês até o fim do quadro, independentemente da semana em que a pessoa for eliminada. "O argumento que a produção do programa usa para compensar o baixo cachê é a visibilidade do programa, mas isso não tem convencido muita gente. A cada edição, o ‘Dança dos Famosos’ tem perdido o prestígio. Mas esta, de longe, foi a mais fraca em termos de elenco. Nomes como Negra Li, Maurren Maggi e Mariana Santos estão na disputa".

Confusões nos bastidores do 'Dança dos Famosos'.



A produção diz que esse valor não representa um cachê e, sim, uma “ajuda de custo”. E as confusões nos bastidores já começaram. O clima azedou depois que as bailarinas foram escolhidas para o ‘Dança dos Famosos’. Quem ficou de fora da competição mirou a artilharia em cima de Ana Paula Guedes, que vai fazer par com o cantor Bruno Boncini, da banda Malta.

Leia mais notícias da TV - clique aqui.
Por ser o terceiro ano seguido que a bailarina participa (ano passado com Lucas Lucco e em 2013 com Tiago Abravanel), as colegas de palco diziam que ela é protegida de alguém na atração.

Comentários