Divulgada a primeira imagem de Michael Fassbender para o filme Assassin's Creed.

Nesta quinta-feira, 27, foi divulgada a primeira imagem do ator Michael Fassbender, Magneto dos filmes X-Men: Primeira Classe e X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido, como o protagonista do filme baseado nos games "Assassin's Creed", game com mais de 90 milhões de jogadores ao redor do mundo.


A adaptação de "Assassin's Creed" para as telonas começa a ser filmada na segunda-feira (31) e tem estreia prevista para 21 de dezembro de 2016. 

Fassbender interpreta Callum Lynch, um personagem que não aparece nos jogos e que descobre ter um ancestral espanhol no século XV, chamado Aguilar, importante figura na ordem de assassinos europeus, que rivaliza templários no século 15. Callum descobrirá que é descendente do notório assassino espanhol. A jornada de reivindicação dessa "herança" e de aprendizado no modus operandi do clã devem dar o tom do roteiro, assinado por Bill Collage e Adam Cooper (Êxodo: Deuses e Reis). Após receber as memórias de seu antepassado, Lynch usa suas novas habilidades para lutar contra os cavaleiros templários nos dias de hoje.
A história e os personagens foram criados exclusivamente para o filme e não existem em nenhum game da série. A trama, porém, segue a mesma estrutura dos jogos, incluindo a mesma época em que se passam os títulos Assassin’s Creed 2 e Assassin’s Creed: Brotherhood, o século 15. Os games, porém, eram ambientados na Itália, e não na Espanha.

Marion Cotillard ("A origem", "Meia-noite em Paris") e Michael Kenneth Williams ("12 anos de escravidão", "The wire") também compõe o elenco. O filme será dirigido por Justin Kurzel. "A ideia é mergulhar nas memórias de Callum, reforçando essa ideia de que somos fruto do DNA dos nossos ancestrais", antecipou Kurzel em entrevista ao IGN. A imagem foi publicada pelo site Yahoo Movies.

Com informações do G1

Comentários