Ivete Sangalo dá declaração que soa como indireta para Claudia Leitte.

Ivete Sangalo deu uma entrevista a um jornal do Rio que está dando o que falar. Quem contou detalhes desse 'bafafá' foi Fabíola Reipert, colunista do R7.com.

Ela disse: "Se meu filho, no futuro, falar para mim que é gay, vou dizer 'que maravilha'. Vamos ser felizes! Ser gay não pode ser uma condenação".

Em outra ocasião, Claudia Leitte havia dito que queria que seu filho fosse heterossexual e criou polêmica. Foi massacrada pelo público.


Claro que Claudia tem o direito de ter sua opinião, mas um comentário desse ajuda a incentivar o preconceito. "Mesmo sendo essa a posição de Ivetão, soou como indireta para Claudinha", disse a blogueira.


Comentários

  1. Critica da oposição. Todos temos direito de opinar e ninguém é obrigado a gostar, falar o que agrada a todos é fácil ,mas ser sincero e dizer o que se pensa ultimamente é para poucos, alem do mais criticar a opinião de alguém sobre algo assim também é preconceito.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.