Miley Cyrus disponibiliza novo disco gratuitamente na internet.

As grandes premiações musicais viraram palco para a nova geração de cantores lançarem seus novos trabalhos. Neste domingo, 30, no VMA foram lançados clipes dos campeões de audiência: Justin Bieber, Taylor Swift, Miley Cyrus e Nick Jonas.


Mas a grande surpresa da noite foi a polêmica Miley Cyrus. Elogiada como apresentadora do VMA, a cantora aproveitou o final da cerimônia para mostrar grandes surpresas. A loira divulgou o clipe do novo single, "Dooo it!", assim como um novo disco disponibilizado gratuitamente na internet, "Miley Cirus & Her Dead Petz" é um conjunto de 23 músicas que resultaram do trabalho com o líder dos Flaming Lips, Wayne Coyne.

"Estou 100% apaixonada pelo Wayne e ele está apaixonado por mim, mas não é nada sexual. Isso seria repugnante", disse a cantora ao "The New York Times", sobre a influência do músico neste novo álbum disponível online. Feito de forma independente de qualquer editora, o trabalho cujo nome se pode traduzir como "Miley Cirys e os seus animais de estimação mortos" custou apenas 50 mil dólares (perto de 45 mil euros) a produzir, ao contrário das produções milionárias realizadas anteriormente.

O primeiro a lançar seu trabalho na noite do VMA foi Nick Jonas, que divulgou "Levels"Taylor Swift divulgou o clipe da baladinha "Wildest dreams"Justin Bieber lançou o clipe de "What do you mean", música de trabalho do próximo disco do canadense, ainda sem nome.

Confira os clipes abaixo (Justin Bieber, Taylor Swift e Nick Jonas):
Com informações do Jornal de Notícias e Diário de Pernambuco.

Comentários