'Babilônia': Saiba o que poderá acontecer no último capítulo.

Quem matou Murilo (Bruno Gagliasso)? e o que vai acontecer com Beatriz (Gloria Pires) e Inês (Adriana Esteves)? Os autores deixaram muitas perguntas para serem respondidas no último capítulo de “Babilônia”, que acontece nesta sexta, 28. 

Mas e os outros personagens? Saiba que o corrupto Aderbal pimenta (Marcos Palmeira) vai conseguir se eleger governador do Rio de Janeiro, mas no dia da posse, ele é preso na Operação Boca na Botija, que investiga a corrupção na Souza Rangel. Mas como não poderia ser diferente a vice vai assumir... E quem seria??? Ela mesma ... A mami Consuelo (Arlete Salles). E é claro que a governadora não vai ter moleza, pois Teresa (Fernanda Montenegro) será eleita como deputada estadual e, claro, irá virá líder da oposição ao governo de Consuelo.

Ivan (Marcello Mello Jr.) se torna paratleta e vence uma competição de natação. Sérgio (Cláudio Lins) pede Ivan em casamento e ele aceita. Diogo (Thiago Martins) também vence um torneio de salto ornamentais e ganha medalha de ouro.


Evandro (Cassio Gabus Mendes) e Alice (Sophie Charlotte) terminam "grávidos". Depois do barraco que Guto (Bruno Gissoni) aprontou no casório dos dois, o empresário, decepcionado, rompe com o filho. Guto termina sozinho, lavando o dinheiro de corrupção da nova governadora Consuelo. 

Separada de Aderbal, Maria José (Laila Garin) volta a trabalhar como professora de piano. Já Aderbal, preso, recebe a visita íntima de Inês na cadeia. Luís Fernando (Gabriel Braga Nunes) e Karen (Maria Clara Gueiros) vão continuar separados. Após denunciar as falcatruas de Aderbal, ele lança um livro sobre a operação Boca na Botija e se envolve com Helô (Carla Salle). Karen também se envolve com outro homem.

Regina (Camila Pitanga) e Vinícius (Thiago Fragoso) casam no antiquário de Estela (Nathalia Timberg), e Paula (Sheron Menezzes) e Bento (Dudu Azevedo) se acertam também. Depois de sair da cadeia, Beatriz vai ter um embate com Inês numa pedreira. As cenas sugerem que uma delas (ou as duas) poderão cair em uma ribanceira.... Será??? “Babilônia” pode não ter sido lá um grande sucesso de audiência, mas que surpresa terá no último capítulo? Será que vai surpreender o público pelo menos no final?

Com informações do Telinha, do Extra.

Comentários