A Regra do Jogo » resumo dos capítulos de 07 a 12 de setembro.

A Regra do Jogo: É hoje! Tóia (Vanessa Giácamo) terá uma surpresa nada agradável. Após anos vivendo escondido, Zé Maria (Tony Ramos) finalmente vai rever Djanira (Cassia Kis), sua amada. Os dois se encontram em um dos barracos de Adisabeba (Susana Vieira), escondidos de todo mundo. O que a professora não imagina é que sua filha adotiva a segue e flagra os dois se beijando.

Não perca esta cena que vai ao ar neste sábado, dia 5/7.
Tóia fica surpresa com o que vê (Foto: Fabiano Battaglin/Gshow)
Zé Maria e Djanira se reencontram (Foto: Ellen Soares /Gshow)
A TV Globo já divulgou o resumo semanal da novela 'A Regra do Jogo'. Leia abaixo:

Segunda-feira, dia 07 de setembro.

Tóia não se conforma ao ver Djanira com Zé Maria. Dante avisa a Juliano que encontrará Zé Maria. Romero garante a Ascânio que fará com que Tóia se apaixone por ele. Adisabeba aceita ajudar Zé Maria e em troca pede que Juliano proteja Merlô de Dênis.Tóia se incomoda com as mentiras de Juliano e Djanira. Sumara descobre que Atena a roubou. Adisabeba tira Zé Maria do morro sem que Dante desconfie. Breno não consegue contar para Dalila que foi demitido, e Feliciano o conforta. Tóia procura Romero, que afirma para a moça que Zé Maria é um bandido. Tóia confronta Juliano. 

Terça-feira, dia 08 de setembro.

Juliano afirma a Tóia que não lhe contou sobre Zé Maria para protegê-la. Dênis se recusa a fazer mal à Alisson. Sob o comando de Orlando, Paturi amarra Dênis junto à esposa e ateia fogo na casa dos dois. Juliano resgata Merlô, Dênis e Alisson do incêndio, e Adisabeba cuida dos três. Orlando descobre que Dante é policial. Juliano pede que Dênis o ajude a denunciar a facção para um jornalista. Tóia desconfia da inocência de Zé Maria. Feliciano revela para Dalila que Breno foi demitido. Romero se certifica de que Tóia não contou a Djanira sobre o encontro dos dois. Dênis revela o que sabe sobre a facção a Dário, que passa as informações a Dante. Tio cobra resultados de Orlando. Dante procura Romero. 

Quarta-feira, dia 09 de setembro.

Dante pede ajuda a Romero e revela tudo o que soube por Dário. Ascânio aconselha Romero a entregar as informações para conseguir sua promoção na facção. Romero exige que Orlando consiga sua promoção em troca do paradeiro de Dênis. Ninfa e Alisson brigam por Merlô. Dalila e Breno discutem enquanto Luana e Feliciano tentam acalmar os dois. Romero engana Dário. Dênis é morto por Orlando. Romero inventa para Dante que foi seguido. Orlando e Tio exigem que Romero tire a vida de Dário em troca de sua promoção na facção.

Quinta-feira, dia 10 de setembro.

Romero não consegue atirar contra Dário, e Orlando assume o controle da situaçao. Dante procura Romero, que consegue esconder o corpo de Dário. Alisson se desespera com a morte de Dênis e acusa Juliano. Tóia pressiona Juliano a desistir de sua vingança. Victor ameaça Atena, mas a estelionatária arma para que o parceiro seja preso. Cesário comenta com Orlando que gostaria que ele se aproximasse de Nelita. Paty descobre alguns dos segredos de Romero, e ele termina o relacionamento com a moça. Belisa vasculha os pertences de Nelita. Romero conhece Atena. 

Sexta-feira, dia 11 de setembro.

Atena seduz Romero. Belisa provoca Nelita, que acaba se desentendendo com a filha e fugindo de casa embriagada. Nora procura a filha com a ajuda de Dante e Cesário. Atena assiste à entrevista de Romero no velório de Dênis e desconfia de seu discurso. Feliciano comemora que Breno, Dalila, Kim e Luana irão morar em seu apartamento. Juliano resgata Bola do crime e decide reabrir sua escola de artes marciais. Tóia pede um tempo para Juliano. Juca destrata Domingas. Merlô não se decide entre Alisson e Ninfa. Romero manipula Djanira. Orlando encontra Nelita, que o beija. Romero se surpreende quando Tóia revela que brigou com Juliano.

Sábado, dia 12 de setembro.

Romero aconselha Tóia a permanecer com Juliano na cidade.Tóia questiona Djanira sobre sua relação com Romero. Orlando leva Nelita para casa, e Gibson e Nora o agradecem. Romero se vangloria para Ascânio de sua proximidade com Tóia e Djanira. Juliano não consegue patrocínio para reabrir sua escola. Juca humilha Domingas.Oziel admira Mel e reclama do resguardo de Indira. Mel exige que Vavá se separe de Janete. Juliano treina com Bola e Juninho. Atena consegue copiar a chave da casa de Romero. Juliano decide deixar a cidade com Tóia. Tóia procura Romero, e Juliano vê os dois juntos.

Atenção! A TV Globo informa que os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela. Leia outras notícias da TV, clique aqui.

Fonte» gshow.globo.com

Comentários