Flamengo deve ou não renovar com Emerson Sheik?

Thiago Lacerda ganha indenização de R$329.000,00.

domingo, 27 de setembro de 2015

A Regra do Jogo » Romero arma para incriminar Juliano.


A Regra do Jogo. Romero recebeu mais uma notícia desagradável. Juliano conseguiu convencer Tóia de romper qualquer vínculo com o "herói do povo". Mas o ex-vereador vai querer mudar o jogo.
Ele vai conseguir convencer Bola a entrar na facção e incriminar Juliano. Depois, orientado por Romero, Bola vai confessar à polícia que foi ele quem colocou drogas na mochila de Juliano. Será que o professor de artes marciais vai ficar nas mãos de Romero?

Esta semana Romero vai encontrar Zé Maria. O filho de Djanira vai ajudar o pai de Juliano a fugir da polícia. Ele despista Dante.

Leia o resumo semanal de A Regra do Jogo:


Romero encontra Zé Maria

Segunda-feira, 28. Romero convence Juliano a participar do evento de lançamento de sua escola de lutas como último ato da parceria entre os dois. Djanira afirma a Adisabeba que Romero é uma nova pessoa. Atena se muda para a cobertura de Romero. Juca vê quando Zé Maria conversa com Adisabeba e avisa a Dante. Tina se desespera com sua nova vida no Morro da Macaca. Merlô demite Ninfa e Alisson. Luana vende sanduíches na praia. Merlô avisa a Adisabeba, Juliano, Tóia e Zé Maria que Dante chegou à boate. Romero encontra Zé Maria.

Luana beija Cesário

Terça-feira, 29. Dante diz a Abner que conseguiu um mandado para revistar a boate. Tina deixa a festa, e Rui decide dançar com Indira. Romero despista Dante, e Zé Maria consegue sair do morro. Dante discute com Belisa, que acaba curtindo a noite com Cesário. Juca se desentende com Domingas. Atena conhece Tóia e descobre que a menina não sabe que Djanira é mãe de Romero. Luana beija Cesário, e Dalila comemora. Aconselhada por Romero, Tóia fala com Indira sobre Zé Maria. Ascânio descobre informações sobre Atena e repassa a Romero.

Romero encontra Zé Maria

Quarta-feira, 30. Bola aceita o convite de Romero para entrar na facção e incriminar Juliano. Orlando vai à casa de Gibson, e Nelita se incomoda. Ninfa e Alisson descobrem que Merlô ficou com as duas em segredo. Romero orienta Dante a armar um flagra contra Juliano em um evento de sua escola de lutas. Bola coloca um pacote na mochila de Juliano. Romero resiste às investidas de Atena. Belisa inventa para Ninfa e Alisson que mora em uma comunidade. Adisabeba tem um mau pressentimento. Juliano é preso.

Adisabeba acusa Romero de armar contra Juliano

Quinta-feira, 1º de outubro. Juliano é levado pela polícia, e Dante comemora com Romero. Abner desconfia do comportamento de Bola. Adisabeba acusa Romero por armar contra Juliano, e Djanira e Tóia o defendem. Feliciano promete deixar seu apartamento para Vavá, desde que o filho mude seu comportamento. Juliano e Zé Maria afirmam para Tóia que Romero está por trás da prisão do lutador. Orlando insiste em ficar com Nelita. Orientado por Romero, Bola confessa à polícia que foi ele quem colocou drogas na mochila de Juliano.

Romero conhece um novo membro da facção

Sexta-feira, dia 02. Romero consegue a liberação de Juliano, que se surpreende com a revelação de Bola. Zé Maria enfrenta Romero e acusa Djanira, Tóia e Juliano de terem se rendido a um bandido. Adisabeba esconde Zé Maria e Romero os observa. Orlando convence Nelita a lhe dar a chave de sua casa. Romero indica a Dante a localização de Zé Maria. Atena insiste para que Romero a deixe participar de seus planos. Cesário pede Luana em namoro, mas Dalila e Breno envergonham a filha. Priscila descobre que Tina e Rui estão morando no Morro da Macaca. Zé Maria consegue fugir de Guerra e Dante. Tio apresenta a Romero um antigo membro da facção. 

As cenas podem sofrer alterações de acordo com a direção da novela. Clique aqui para ler outras notícias da TV.

Fonte: gshow.globo.com

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.