Aane Doux faz ensaio luxuoso e comenta convívio na alta sociedade.

Aane Doux, repórter do ‘Você na TV’, apresentado por João Kléber na Rede TV!, é uma mulher altamente refinada e com gostos muito requintados. A loira posou para um ensaio em que mostra, com muita sensualidade, o universo do luxo e da riqueza.

A loira, que foi campeã da primeira edição do reality show The Bachelor Brasil, tem transito livre na alta sociedade brasileira e está sempre em locais que a maioria dos brasileiros não tem acesso.



“Eu realmente tenho muitos conhecimentos entre a Classe A brasileira e tenho muitos amigos neste meio. Mas para mim, todos são pessoas normais, com a diferença de que eles possuem muito dinheiro. É o mundo que eu sempre vivi, normal, como qualquer outro”, conta Aane.
Foto: Divulgação / MF Models Assessoria
Aane, que no carnaval 2016 vai desfilar como Musa da Acadêmicos da Rocinha, afirma que qualquer pessoa pode ter acesso ao lado luxuoso da vida e frequentar as rodas da alta sociedade e sonhar.

“Eu sou uma pessoa de origem humilde, mas que conseguiu alcançar seus objetivos. Eu comecei a modelar muito nova, me casei muito nova e me deparei com este universo. Sou muito determinada. Acredito que o sonha da gente é a gente querer. As pessoas sonham em frequentar os mesmo lugares que frequento, então eu penso, que basta ter objetivos e metas. O querer da gente é poder”, explica a repórter.

Comentários