Flamengo deve ou não renovar com Emerson Sheik?

Thiago Lacerda ganha indenização de R$329.000,00.

domingo, 20 de setembro de 2015

Atlético-MG bate Flamengo por 4 a 1 no Horto.


O Flamengo foi a Belo Horizonte neste domingo (20.09) e foi derrotado pelo Atlético-MG, time da casa, por 4 a 1. O Mais Querido agora tem uma semana de descanso e volta a jogar no próximo domingo (27.09), pelo Brasileiro, contra o Vasco, no Maracanã.

O jogo
Flamengo e Atlético fizeram uma partida intensa desde os primeiros minutos no Independência. O Rubro-Negro conseguiu a primeira finalização do jogo aos 7 minutos, quando Guerrero recebeu de Canteros e bateu da entrada da área, mas Victor segurou. O goleiro atleticano cometeria pênalti no minuto seguinte. Cirino entrou bem na área, driblou o arqueiro adversário e foi derrubado. Alan Patrick cobrou, mas Victor acabou defendendo. O placar foi inaugurado para o time da casa aos 16, mas o Rubro-Negro empatou dois minutos depois. Paulinho recebeu cruzamento perfeito de Canteros e finalizou com força, sem chance para Victor. Os times seguiram em equilíbrio de forças mesmo após o segundo gol do Atlético, quando Jemerson cabeceou para as redes aos 25. O Rubro-Negro criou boas chances pelas laterais do campo. Aos 48, o empate quase veio. Houve confusão na área do Atlético e Guerrero tentou finalizar duas vezes em seguida, mas a zaga conseguiu impedir que a bola balançasse as redes. Leia outras notícias sobre futebol.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.