Flamengo deve ou não renovar com Emerson Sheik?

Thiago Lacerda ganha indenização de R$329.000,00.

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Avião da Gol derrapa na pista do Aeroporto Santos Dumont.


Um avião da Gol derrapou na pista do Aeroporto Santos Dumont na noite desta sexta-feira (25). A aeronave se preparava para decolar, quando precisou mudar de pista e acabou com uma das rodas presas no gramado, impossibilitando a continuidade da decolagem.

Em nova divulgada à imprensa, a Gol comentou o incidente. “Durante o processo de taxiamento para decolagem do voo G3 1668 (Santos Dumont - Confins), em função da mudança de direção do vento, nossa aeronave foi orientada pela Torre de Controle a dirigir-se para outra pista. Nessa manobra, a aeronave saiu da pista de taxi e um das rodas do trem de pouso ficou presa no gramado, impossibilitando seu deslocamento e a continuidade do voo.

De acordo com a companhia, não houve feridos e todos os passageiros desembarcaram com segurança, sendo reacomodados em outros voos da empresa. “A Gol trabalha intensamente para realizar a remoção da aeronave e liberar a pista, em cooperação com as autoridades aeroportuárias. A Gol vai apurar a causas do ocorrido.”

Da Agência Brasil.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.