Billboard elege Lady Gaga como a mulher do ano.

Nesta terça-feira, dia 29, a revista Billboard anunciou em seu site que a cantora norte-americana Lady Gaga foi eleita a mulher do ano. A artista será premiada no dia 11 de dezembro, em Nova York, durante o evento "Women in Music", que, todos os anos, homenageia as 50 mulheres mais poderosas da indústria musical. 


Para comemorar os seus 10 anos, a celebração será transmitida na televisão pela primeira vez no dia 18 de dezembro na emissora norte-americana Lifetime. "Lady Gaga é uma artista extraordinária, um emblema da força e da coragem que a Lifetime celebra e nós estamos muito felizes em oferecer a nossa plataforma para reconhecê-la em todos os modos que ela merece", afirmou a vice-presidente executiva do canal de TV, Liz Gateley.    

A cantora, que nos últimos tempos tem se arriscado também como atriz, lançou em setembro de 2014 seu álbum de jazz "Cheek to Cheek", em parceria com Tony Bennett, do qual fez uma extensiva turnê de 36 shows. Além disso, Gaga participará da nova temporada da série "American Horror Story: Hotel", que estreará em 7 de outubro deste ano. 

Fonte: Jornal do Brasil

Comentários

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.