Didi não morreu, é boato. Didi pode ter programa na Record.

Enquanto alguns maldosos espalham boatos dizendo que Didi morreu, o humorista Renato Aragão está bem e, inclusive, já estaria recebendo propostas para voltar à TV. Segundo informações, a TV Record teria intenção, a princípio, de criar um programa humorístico para o Didi aos domingos, mas não sabe ainda se este programa seria mostrado no horário da tarde, onde a concorrência é grande com o SBT, ou se seria no início da noite.

Uma matéria divulgada pelo site 'blastingnews.com' diz que a Globo já não aprova os projetos de Renato há um bom tempo e já deixou claro que não tem mais espaço em sua programação para o "Trapalhão". Nem no "Criança Esperança" a Globo quer mais o "Didi", este ano ele teve apenas uma rápida participação, bem diferente de outros anos, quando ele era o que mais aparecia durante toda a campanha.
RECORD FAZ PROPOSTA IRRECUSÁVEL PARA TIRAR RENATO ARAGÃO DA GLOBO. 
Fonte: http://br.blastingnews.com/tv-famosos 


Sobre a possibilidade da Record fechar contrato com Renato Aragão? Há rumores que a emissora de Edir Macedo poderia criar um programa bem diferente do que o humorista estava acostumado na Globo, como se fosse de entrevistas e convidados, por exemplo, mas por hora, a Record se preocupa mesmo é em conseguir convencer "Didi" a não renovar com a Globo e encarar um novo desafio em sua carreira.

Agora resta saber se o Renato Aragão vai aceitar, como fez Xuxa, ou se vai preferir continuar na Globo, mesmo que seja fora da telinha da emissora.

Comentários

  1. Poxa isso e uma falta de respeito da globo com o didi, ele deu muito ibope para a emissora em toda a sua carreira, um humorista como o didi nao deveria ser rejeitado assim.

    ResponderExcluir
  2. Isso e uma falta de respeito da globo com o didi,eu sempre assisti e sempre vou acompanhar o didi em qualquer emissora.

    ResponderExcluir
  3. O didi foi melhor humorista quando estava na globo e sempre será,mas a Globo ñ podia fazer isso com ele rejeita-lo ,a Globo só mostra coisas qui ñ presta novelas qui ensina coisas errada,se o didi for pra record a deus globo. Ai vai dar audiência mas qui a globo. Só não vai ganhar da sbt. Mas da globo ganha e dos outros canais.

    ResponderExcluir
  4. Não devemos esquecer que antes de elogiar tanto um artista precisamos rever algumas coisas ; os familiares dos outro trapalhoes não tem uma vida financeira tão boa quanto ao do Didi por conta de o sr Didi não deixar os filmes dos trapalhoes ir ao ar e manobrista no rio perdeu o emprego por não ter chamado o sr Didi de doutor então na minha opinião todos tem o castigo que merece não se engane muitas dessas celebridades não são nada do que eles se apresentar na frente das câmeras

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.