Flamengo deve ou não renovar com Emerson Sheik?

Thiago Lacerda ganha indenização de R$329.000,00.

sábado, 26 de setembro de 2015

Facebook vai ganhar botão “não curti”, promete criador da rede social.


O Facebook está trabalhando no desenvolvimento de um botão de “não curti” para seus posts. A novidade foi confirmada na terça-feira, 15, pelo presidente-executivo e fundador da companhia, Mark Zuckerberg, durante uma sessão de perguntas e respostas realizada diretamente da sede da empresa, na Califórnia, nos Estados Unidos. 

"As pessoas têm perguntado sobre o botão por muitos anos. Hoje é um dia muito especial porque posso dizer que estamos trabalhando nisso e vamos implementá-lo", disse Zuckerberg, que explicou que o objetivo é permitir com que os usuários se expressem com outras emoções. "Se você compartilha algo triste, outras pessoas podem não se sentir bem curtindo'aquele post". 

Em dezembro do ano passado, o executivo já tinha falado sobre a intenção de criar mais abertura para que os usuários pudessem se manifestar na rede, não apenas expondo aspectos positivos, mas um problema apontado, na época, é que a opção poderia ser um motivo de discórdia.

“Não queremos que o Facebook vire um fórum onde as pessoas estão avaliando os posts umas das outras para cima e para baixo”, argumentou o empresário, fazendo referência ao site Reddit. Ainda não há detalhes sobre a efetiva chegada do botão. 

Outro aspecto que chamou atenção durante a transmissão realizado por Zuckerberg foi uma falha no áudio. O problema técnico aconteceu em uma das primeiras demonstrações globais do 'Facebook Live', que deve ser usado para promover transmissões em tempo real diretamente na rede social. A ferramenta de streaming funcionará como uma rival do Periscope, do Twitter.

Fonte: comunique-se.com.br

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.