Temer disse que com a popularidade baixa é difícil Dilma resistir até o fim do mandato.

Brasília. As declarações do vice-presidente Michel Temer provocaram reações nesta sexta-feira (4). Ele disse que, com a popularidade baixa, vai ser difícil a presidente Dilma resistir até o fim do mandato, por mais três anos e meio, informou o 'Jornal Nacional'.

De acordo com a reportagem, a declaração foi feita durante um encontro com empresários em São Paulo. Michel Temer disse que vai ser difícil a presidente Dilma resistir até o fim do mandato com a popularidade baixa. Mas Temer disse também que com as medidas tomadas na economia tem a impressão de que as coisas começam a melhorar em meados do ano que vem.

“Eu pessoalmente acho que com as medidas tomadas, já tomadas, com aquelas que serão tomadas ao longo do tempo, o Levy, nesse ponto, Nelson Barbosa, são pessoas muito experientes, muito experimentadas, né, eu tenho impressão que em breve (...) eu digo, pelo menos em meados do ano que vem, eu acho que as coisas começam a melhorar. E essa coisa da avaliação popular, é mais ou menos cíclica. Hoje realmente o índice é muito baixo. Ninguém vai resistir três anos e meio com esse índice baixo. Muitas vezes, se a economia começar a melhorar, se a classe política colaborar, o índice acaba voltando a um patamar razoável. O que nós precisamos, Rosângela, é ... não é torcer, é trabalhar para que nós possamos estabilizar essas relações. Se continuar assim, eu vou dizer a você, continuar 7%, 8% de popularidade, de fato fica difícil passar por três anos e meio assim”, afirmou Temer.

A presidente Dilma Rousseff não gostou da declaração do vice-presidente. Veja a reportagem na íntegra aqui. Para ler outras notícias clique aqui.

Fonte » Jornal Nacional

Comentários