Fantástico exibe segundo episódio da série 'Chefe Secreto'.

O Fantástico exibiu neste domingo o segundo episódio da série ‘Chefe Secreto’, que vai mudar a vida de executivos de grandes empresas. 

A série começou na Stemac, maior fabricante de grupos geradores de energia elétrica do Brasil. A empresa tem 2,7 mil funcionários, distribuídos em 36 unidades no país. A sede fica em Porto Alegre. No comando administrativo, está um gaúcho de 42 anos, Valdo Marques.

Ontem, o Fantástico mostrou o desenrolar da história. Todos os funcionários tiveram uma surpresa. Um dos desfechos mais aguardados foi o de Cigano, um funcionário que fez gracinhas com o chefe sem saber com quem estava falando. Mas ele, assim como outros funcionários que tiveram oportunidade de trabalhar com o chefe sem saber, se deu bem!  Veja a reportagem aqui!

Comentários

  1. Foi muito interessante pois o diretor da empresa sentiu na pele as dificuldades dos funcinarios. Poderia fazer com a presidenta com o governador com prefeito com senador com deputado com vereador passarem por cidadão comum para eles sentir na pele o BRASIL que eles administram

    ResponderExcluir
  2. Foi muito interessante o diretor da empresa passar por simples funcionario e ver as dificulades que tem na empresa e na sua vida particular. Poderia fazer com os politicos do executivo e legislativo para eles sentirem na pele a falta de saude, educação, segurança, emprego, moradia e tudo que nós cidadãos comuns passaamos no BRASIL que adiministram

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.