Gisele Bündchen pode se divorciar de Tom Brady, diz revista

Os rumores em torno do casamento de Gisele Bündchen e Tom Brady estão circulando pela mídia. A revista "People" revelou que o casal estava passando por uma crise, que parece grave, após o envolvimento do jogador com o “DeflateGate”, escândalo "das bolas murchas", na liga de futebol americano. 


A modelo Gisele Bündchen e o marido Tom Brady tem brigado intensamente desde que ele foi suspenso de vários jogos de futebol americano em maio deste ano, e ela teria ameaçado se divorciar dele, disse uma fonte próxima do casal à revista "US Weekly".

"Tom se tornou muito desagradável e irritante e começou a encrencar com ela", afirmou a fonte. Segundo a revista, suas brigas tornaram-se tão frequentes que Bündchen recentemente consultou um advogado de divórcio, disse um amigo de Brady. "Tom acha que é apenas uma ameaça", afirmou a fonte. "Mas esta é definitivamente uma fase difícil."

Pais de Benjamin, de 5 anos, e Vivian, 2, Gisele Bündchen e Tom Brady não comentaram sobre a vida pessoal. Um amigo de Brady conta que eles ainda estão compartilhando seu apartamento em Boston. Na segunda-feira (31), o casal foi visto por um fotógrafo em Nova York, onde Brady compareceu a uma audiência para contestar a suspensão que recebeu da liga de futebol americano dos Estados Unidos.

Fonte: G1 e iG

Comentários