Jovem ignora presença de guardas e rouba celular em Campos, no RJ.

Campos dos Goytacazes. Um jovem de 22 anos foi preso por agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) suspeito de ter roubado um celular no Centro. Os agentes contaram que o jovem ignorou a presença dos guardas, roubou o aparelho de uma mulher e fugiu pelas ruas do bairro. A vítima estava distraída e fotografava um carro que ficou atolado em uma obra. A equipe da Inter TV flagrou toda a ação.

Segundo a GCM, o crime ocorreu na Rua Tenente Coronel Cardoso e a vítima chegou a achar que a situação era uma brincadeira, já que a área estava bastante movimentada. Ela alegou, na delegacia, que o suspeito tinha boa aparência e chegou a rir da situação no primeiro momento. Com a insistência do suspeito em afirmar que o caso se tratava de um assalto, a mulher entrou em desespero. O homem conseguiu pegar o celular e saiu correndo.

Durante a fuga e com a vítima aos gritos, os guardas municipais perseguiram o jovem. Ele foi alcançado e encaminhado para 134ª Delegacia de Polícia do Centro. Com informações do G1. Leia outras notícias de Campos e Região.

Comentários