Marcela Porto, a Mulher Abacaxi, se revolta com declarações pejorativas de Sula Miranda.

Marcela Porto, conhecida como Mulher Abacaxi, está inconformada com uma matéria exibida em um programa de TV no Dia dos Caminhoneiros. A reportagem, feita para o homenagear a classe, com a qual a funkeira tem enorme identificação, levou a cantora Sula Miranda até uma parada de caminhões para tentar contestar o título de Nova Rainha dos Caminhoneiros, ostentando por Marcela. Durante a gravação, Sula tentou persuadir os profissionais e fez uma brincadeira extremamente capciosa, usando o abacaxi, fruta símbolo de Marcela como mote. A cantora sertaneja perguntava se os caminhoneiros gostavam de frutinhas, em provável alusão a gíria popular usada para definir gays.


“Achei uma falta de respeito dela. Isso demonstra um forte preconceito com os gays. Que ela queira contestar, mesmo sem razão, meu título, tudo bem, mas precisa ter respeito. Ela já demonstrou que não respeita as opções alheias, tanto que em uma outra entrevista disse que Thammy (Miranda, sobrinha de Sula Miranda), vai voltar a ser menina daqui a pouco. Um absurdo”.
Fotos: Divulgação / MF Models Assessoria
Marcela Porto se tornou a nova Rainha dos Caminhoneiros por sua identificação com a classe e por já ter vivenciado a rotina da profissão, conhecendo de perto todas as dificuldades enfrentadas pelos motoristas, que são responsáveis por fazer o progresso da nação.

Comentários