Record confirma data de estreia de "A Fazenda 8".

Agora é oficial. Record acaba de confirmar a data de lançamento da oitava temporada de "A Fazenda". Em comunicado enviado à imprensa, a emissora anunciou que o reality-show irá estrear mesmo no dia 23 de setembro, uma quarta-feira, a partir das 22h.
"A Fazenda" ocupará o espaço deixado pelo programa "Gugu", que encerra sua temporada na Record - e corre o risco de não voltar mais, conforme noticiado pelo NaTelinha recentemente.

A grande novidade da nova edição do reality é a apresentação de Roberto Justus, após sete anos de Britto Jr. no comando. “Será meu maior desafio nesses 11 anos de carreira de televisão”, afirma ele.

Em "A Fazenda", dezesseis participantes disputam o prêmio de R$ 2 milhões, tendo que lidar com a convivência forçada e ainda enfrentar diferentes provas em uma fazenda de Itu, no interior de São Paulo, para ganhar a disputa.

Entre os nomes cogitados para se tornarem peões, estão Ovelha, Thiago Servo (ex dupla de Thaeme), Lissah Martins, Conrado, Mara Maravilha, Rafael Ilha, Rayanne Morais, Veridiana Freitas, Ana Paula Minerato, Thammy Miranda e Douglas Sampaio

A grande final acontecerá em dezembro.    

Com informações do portal NaTelinha.

Comentários