Flamengo deve ou não renovar com Emerson Sheik?

Thiago Lacerda ganha indenização de R$329.000,00.

domingo, 20 de setembro de 2015

Série Game of Thrones é favorita no Emmy.


O seriado "Game of Thrones" é o rival a ser batido na cerimônia do Emmy, que acontecerá neste domingo (20) no teatro Microsoft de Los Angeles, na Califórnia, não só por suas 24 indicações, mas pelos oito prêmios que já conquistou nesta edição.

A série, estrela da HBO, ganhou essas estatuetas, entre elas as de melhores efeitos especiais, mixagem de som, maquiagem e casting, na cerimônia de entrega dos prêmios técnicos, que aconteceu no fim de semana passado.

"Game of Thrones", à frente de "American Horror: Freak Show", com 19 indicações, e "Olive Kitteridge", com 13, lutará pelo troféu de melhor série dramática junto com "Better Call Saul", "Downton Abbey", "Homeland", "House of Cards", "Mad Men" e "Orange Is The New Black".

A cerimônia da 67ª edição do Emmy começará às 17h (21h em Brasília) e terá como mestre de cerimônias Andy Samberg e a participação de Adrien Brody, Mel Brooks, Joan Cusack, Eric Stonestreet, James Corden, Jamie Lee Curtis, Tina Fey, Lady Gaga, Ricky Gervais, Maggie Gyllenhaal, Lena Headey, Jimmy Kimmel, Jane Lynch, John Oliver, Amy Poehler, Emma Roberts, Gina Rodríguez e Amy Schumer. Com informações do portal Terra.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.