Sucesso do Netflix, ‘Narcos’, tem segunda temporada confirma.


Narcos”, série produzida pelo Netflix, foi disponibilizada na última sexta-feira (28) para os assinantes. Criada por José Padilha ('Tropa de Elite' e 'RoboCop'), que também é responsável pela produção executiva, 'Narcos' conta a história do Cartel de Medellín, chefiado por Pablo Escobar nos anos 1980. 

A série que conta com Wagner Moura na pele do traficante colombiano Pablo Escobar, Pedro Pascal (Javier Peña), Boyd Holbrook (Steve Murphy) Stephanie Sigmana que interpreta a jornalista e amante de Escobar, Valéria Velez. A série teve uma boa recepção da crítica, o que motivou o serviço a anunciar, por meio de sua conta no Twitter, a confirmação da segunda temporada em 2016.

“Narcos” reconta a história de como os Estados Unidos e a Colômbia uniram forças para combater o Cartel de Medellín, uma das maiores redes de traficantes de drogas durante a década de 80. Para viver Pablo Escobar, Wagner Moura precisou engordar alguns quilos e aprender a falar espanhol - o sotaque do ator foi um dos assuntos mais comentados dos últimos dias.

Toda a polêmica, no entanto, apenas serviu para reforçar o quanto a série é realmente muito boa e merece continuação.

Fontes: Exame e Divirta-se.uai

Comentários