Três pessoas são feitas reféns em assalto no Parque Leopoldina, em Campos.

Campos dos Goytacazes. Na manhã desta quarta-feira, 30, três pessoas, dentre elas um idoso de 78 anos, foram amarrados, agredidos e mantidos reféns em um assalto. Caso aconteceu no Parque Leopoldina. Segundo a Polícia Militar (PM), três bandidos, sendo dois deles armados, aproveitaram que o portão estava aberto por conta de uma pequena obra e invadiram a residência. Foram levados um cordão de ouro, um relógio, dois celulares, R$ 350 e um Saveiro Cross de cor vermelha.

Ainda segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 10h30 na Rua Teixeira de Melo e, além do idoso, uma secretária e um pedreiro foram feitos reféns. Após o assalto, os bandidos fugiram no veículo roubado. Viaturas da PMERJ realizaram buscas pelo bairro, mas ninguém foi preso.

As vítimas foram encaminhadas para a 134ª Delegacia de Polícia do Centro para prestarem depoimentos. Policiais militares não informaram as características dos suspeitos. A ocorrência está sendo registrada na delegacia. Com informações do G1.

Comentários