Deu ruim! Rayanne Morais e Douglas Sampaio foram parar na DP.

Gilmar Mendes defende atualização da Lei de Abuso de Autoridade.

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Último capítulo de Verdades Secretas promete!


Nesta quinta-feira, 24, a TV Globo exibe o penúltimo capítulo de Verdades Secretas, novela de Walcyr Carrasco.
Após ouvir de Giovanna (Agatha Moreira) que Angel (Camila Queiroz) e Alex (Rodrigo Lombardi) têm um caso, Carolina (Drica Moraes) volta para casa decidida a confirmar a história.  

Ao chegar ao apartamento, Carolina entra em silêncio, tira os sapatos e segue em direção ao quarto da filha. Ela, então, abre a porta e encara o que mais temia: Angel e Alex na cama. Transtornada, a dona de casa desaba no choro.
Antes de abrir a porta do quarto, segundo a coluna 'Telinha', do jornal 'Extra', Carolina vai até o armário, abre a gaveta de calcinhas, pega a chave, destranca a gaveta onde guarda a caixa com o revólver e bota as balas na arma. Com o revólver na mão - anda sem fazer barulho até a porta do quarto de Angel. Ela hesita por um momento, mas logo respira fundo, toma coragem e abre a porta. Alex e Angel estão se beijando e só percebem que ela está ali quando ela fala com os dois, que levam um susto ao vê-la de arma em punho para eles. Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira, 24/9, no penúltimo capítulo de Verdades Secretas

E agora! Será que Carolina vai matar Alex? A mãe de Angel vai cometer suicídio? O final de Verdades Secretas vai ao ar nesta sexta-feira, dia 25. Leia outras notícias da TV.

Leia também:
É hoje! Último capítulo de Verdades Secretas

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Recomendados para você.