Arena Condá recebe os heróis da Chapecoense. #ForçaChape

Gilmar Mendes defende atualização da Lei de Abuso de Autoridade.

sábado, 26 de setembro de 2015

Último capítulo de Verdades Secretas bombou na web.


Você gostou do final de Verdades Secretas? A trama de Walcyr Carrasco teve um fim trágico. Os telespectadores já imaginavam que a história de Angel (Camila Queiroz), Alex (Rodrigo Lombardi) e Carolina (Drica Moraes) não teria um final feliz. Sufocada pela culpa após a morte trágica da mãe, Angel também comete uma loucura e mata Alex.
O flagrante. Carolina se manteve cega diante de toda a verdade. Mas o comportamento de Angel e Alex começou a entregar o romance secreto. Quem soltou mesmo a bomba para a dona de casa foi Giovanna (Agatha Moreira): “Seu marido tem um caso com a sua filha”. Carolina dirigiu enlouquecida até em casa, onde finalmente ficou de frente com seu pior pesadelo. Angel e Alex foram flagrados na cama. Não tinha como essa história ter final feliz.

Opinião.

Após mostrar tramas ousadas, Verdades Secretas decepciona no final

Segundo o site 'Notícias da TV', as tramas de Verdades Secretas apostaram na polêmica. Por isso, a novela conseguiu manter ligado o interesse da audiência mesmo com o horário de exibição tardio. O site especializado em notícias da TV diz ainda que em uma trama que apostou forte em temas tabus, os finais da maioria dos personagens foram decepcionantes. Larissa (Grazi Massafera), a viciada em crack, se rendeu às promessas da religião; Pia (Guilhermina Guinle), a mãe rica que interna o filho em uma clínica de reabilitação após uma overdose, sentiu culpa por ter sido relapsa; Edgard (Pedro Gabriel Tonini), o ciumento que esfaqueou e matou a noiva por acreditar que ela estava fazendo programa; Fábia (Eva Wilma), a aposentada alcoólatra, foi punida com a solidão por seu comportamento rebelde.

Crítica.

Ainda de acordo com o site Notícias da TV, "o gancho falso do penúltimo capítulo e o suicídio de Carolina (Drica Morais) foram como chamar o telespectador de otário, uma vez que ele acompanhou durante quatro meses a trajetória de inocência excessiva da dona de casa, esperando por uma vingança, mas só viu isso acontecer por outras mãos, a de Angel (Camila Queiroz). Ao se matar, Carolina plantou a culpa na filha, que, por isso, matou Alex (Rodrigo Lombardi) e se casou com Gui (Gabriel Leone).

O capítulo final teve também sua cota de machismo. O pai que volta para buscar a filha que acabou de perder a mãe, além de Fanny (Marieta Severo) rastejando-se aos pés de Anthony (Reynaldo Giannechinni) e pegando um novo garotão, Leo (Raphael Sander), como se só fosse possível ser feliz ao lado de outro homem". Leia a crítica na íntegra no site Notícias da TV.
Final de Angel. Depois de matar Alex com vários tiros e jogar seu corpo no oceano, a modelo deu um depoimento à polícia dizendo que ele bateu a cabeça e escorregou. E finalmente, Angel se casou com Guilherme

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Recomendados para você.