"A Regra do Jogo": Atena revela para Romero que agora faz parte da facção.

Novela A Regra do Jogo: Atena (Giovanna Antonelli) é persistente e não vai abrir mão do seu amado tão facilmente. Mesmo sendo constantemente escurraçada por Romero (Alexandre Nero), a golpista decide arriscar todas as suas fichas em uma proposta para lá de indecente.
Desesperado com a possiblidade de perder a cobertura, o bandido procura a loira para pedir dinheiro emprestado e fica chocado com a condição: "Pra você conseguir todo esse dinheiro de mão beijada, tem uma cláusula, uma só: vai ter que ir pra cama comigo!". Esta cena irá ao ar na segunda-feira, dia 26/10. 
(Foto: TV Globo)
Confira o resumo semanal (de 26 a 30 de outubro) de A Regra do Jogo:

Segunda-feira, dia 26 - Atena revela para Romero que agora faz parte da facção criminosa. Orlando aconselha Lara a se afastar dele. Dante pede ajuda a Juliano para encontrar Belisa, sem saber que o lutador está abrigando sua namorada. Tóia pensa em Juliano. Romero expulsa Atena de sua casa. Luana descobre que Kim está saindo com Lígia por dinheiro. Vavá decide não ser o doador para a inseminação de Duda. Tóia vende a casa de Djanira para Adisabeba. Romero aceita a oferta de Atena para não perder sua cobertura. Tóia surpreende Belisa com Juliano.

Terça-feira, dia 27 - Juliano inventa para Tóia que está namorando Belisa. Romero decide instalar Ascânio em sua cobertura para provocar Atena. Juliano cede às investidas de Belisa. Alisson e Ninfa constroem sua casa e se afastam de Merlô. Tina e Oziel ficam juntos. Rui desabafa sobre seu casamento com Oziel. Tóia conta para Dante que Belisa está com Juliano. Dante ameaça prender Juliano, e Iraque avisa a Adisabeba. Tóia se desespera ao saber da detenção de Juliano. Belisa exige que Dante liberte Juliano. Tio avisa a Zé Maria que a vida de Juliano está em perigo.

Quarta-feira, dia 28 - Belisa culpa Orlando por sua internação na clínica psiquiátrica. Claudine se declara para Feliciano e afirma sentir ciúme de Nora. Nelita aconselha Belisa a não enfrentar Orlando para não retornar à clínica. Adisabeba descobre que Ninfa e Alisson planejam abrir uma boate. Zé Maria orienta seus capangas a baterem em Juliano. Tina e Oziel ficam constrangidos durante um jantar com Rui e Indira. Tio passa uma missão para Atena. Paturi furta documentos comprometedores. Juliano é surpreendido por capangas, e Zé Maria chega para salvá-lo.

Quinta-feira, dia 29 - Juliano e Zé Maria conseguem se defender dos capangas, e o lutador não desconfia da armação do pai. Atena recebe a missão de seduzir Faustini. Zé Maria convence Juliano a deixar o Rio de Janeiro. Vavá e Duda ficam juntos, e Nenenzinho descobre. Domingas recebe flores de um admirador secreto. Oziel pede Tina em casamento. A boate de Ninfa e Alisson faz sucesso, e Adisabeba confronta as duas. Belisa registra o encontro de Zulu com Orlando e avisa a Juliano. Atena conhece Faustini. Romero e Tóia sofrem um assalto em um restaurante.

Sexta-feira, dia 30 - Romero e Tóia são mantidos como reféns. Belisa pede que Juliano a ajude a desmascarar Orlando. Atena avisa a Tio que cumpriu sua missão com Faustini. Romero protege Tóia de um dos bandidos, mas acaba atingido por um tiro. Duda confessa a Vavá que ficou com ele para engravidar. Oziel exige que Tina revele o romance dos dois para Rui. Domingas recebe mais flores, sem saber que são de Juca. Romero consegue a libertação de todos os reféns e se emociona com a homenagem das vítimas.

Atenção! As cenas podem sofrer alterações. As informações são do portal GShow Novelas, da Globo.

Comentários