Deu ruim! Rayanne Morais e Douglas Sampaio foram parar na DP.

Gilmar Mendes defende atualização da Lei de Abuso de Autoridade.

sábado, 31 de outubro de 2015

'A Regra do Jogo': Dante diz a Juliano que acredita em sua inocência.


Novela A Regra do Jogo - Juliano (Cauã Reymond) quer acabar definitivamente com a facção e está disposto a fazer justiça com as próprias mãos.  Zé Maria (Tony Ramos) já convocou quatro capangas da organização criminosa para dar um "corretivo" no professor de luta, mas ele não desiste. Pior! Está cada vez mais difícil para Zé Maria provar que é inocente, afinal, ele está extremamente envolvido com a facção criminosa.
Após receber uma mensagem de Belisa (Bruna Linzmeyer) informando que Orlando (Eduardo Moscovis) saiu de casa com uma maleta cheia de drogas, Juliano decide segui-lo para descobrir os próximos passos do bandido. Em um estacionamento, Orlando entrega a "encomenda" para Zulu (Jonathan Azevedo) e sai à paisana. Negociação feita, o capanga entra no carro e é surpreendido pela presença de Juliano, que o nocateia. O filho de Zé Maria (Tony Ramos) abre a maleta e fica chocado com o que vê. Não perca esta cena, que irá ao ar no sábado, dia 31/10.

Durante a semana, Juliano encontra um bilhete de Zé Maria o aconselhando a deixar a cidade, mas o professor de artes marciais descobre a verdade sobre o pai. Tem mais...Juliano vai dizer a Tóia que Romero é um bandido.

Leia o resumo de 'A Regra do Jogo' ( de 2/11 a 6/11):

Segunda-feira, dia 2 de novembro - Juliano arma uma emboscada para Zulu, que é apreendido pela polícia. Iraque tenta convencer Juliano a se livrar da maleta. Romero discute com Atena na frente de Tóia. Tio ameaça Juliano para Zé Maria. Nora sonda Nelita sobre o passado de Orlando. Tina faz uma surpresa para Rui. Oziel se esquiva de Indira. Zé Maria enfrenta Juliano e resgata a maleta da facção. Orlando propõe que Lara seja sua amante. Belisa vê uma mensagem suspeita no celular de Orlando e avisa a Juliano. Zulu revela a Dante que foi Juliano quem armou para ele ser pego. Juliano vê Zé Maria com Orlando e conclui que o pai é um membro da facção. Ascânio alerta Romero sobre sua paixão por Tóia. Dante procura Juliano.


Terça-feira, dia 3 de novembro - Dante não encontra a maleta na academia de Juliano, mas exige que o lutador o acompanhe à delegacia. Romero reúne as vítimas do sequestro de Santa Teresa para ajudar Genivaldo, mas o bandido reconhece o ex-vereador como integrante da facção. Belisa afirma a Dante que a maleta era de Orlando. Duda descobre que está grávida e Vavá disfarça para Mel. Dante confessa a Juliano que acredita em sua inocência. Juliano segue Zé Maria até a casa que ele mantém em segredo. Atena contrata a Ursinha para ir ao apartamento de Romero e Tóia estranha. Juliano confronta Zé Maria, que imobiliza o filho com a ajuda de seus capangas.

Quarta-feira, dia 4 de novembro - Juliano encontra um bilhete de Zé Maria o aconselhando a deixar a cidade. Dante questiona Orlando sobre sua família. Úrsula e Mel desconfiam do comportamento de Vavá com Duda. Merlô decide se apresentar na boate improvisada de Ninfa e Alisson, e Adisabeba se entristece com o filho. Juliano revela a Merlô a verdade sobre Zé Maria. Romero se declara para Tóia e a pede em namoro. Abner e Adisabeba discutem. Zé Maria implora ajuda a Adisabeba, e os dois acabam se beijando. Lara aceita se tornar amante de Orlando. Juliano pede perdão a Tóia.

Quinta-feira, dia 5 de novembro - Juliano confessa que descobriu a verdade sobre Zé Maria e afirma a Tóia que Romero é um bandido. Adisabeba se preocupa com seus sentimentos por Zé Maria. Tóia desabafa com Ascânio sobre Romero e Juliano. Juliano revela a Merlô que colocará Zé Maria na cadeia. Adisabeba pede ajuda a Merlô para conversar com Juliano. Juca ameaça abandonar Domingas, que se humilha para o marido. Oziel se ofende quando Tina propõe que os dois sejam amantes. Iraque flerta com Domingas. Mel descobre que Duda está grávida de Vavá. Nelita perde o controle e impede que Orlando se encontre com Lara. Tóia surpreende Atena com Romero.

Sexta-feira, dia 6 de novembro - Tóia decide devolver o anel de compromisso que Romero lhe deu. Juliano encontra Belisa. Adisabeba e Abner terminam o relacionamento. Úrsula se desespera ao saber que Duda engravidou de Vavá. Tina volta a trabalhar na casa de Oziel, que decide se afastar da moça. Adisabeba pede Zé Maria em namoro. Domingas não acredita no interesse de Iraque por ela. Juliano descobre que Zé Maria foi o responsável pela sua prisão. Lara visita Orlando na mansão dos Stewart. Juliano afirma a Dante que quer ajudá-lo a capturar Zé Maria.

CLIQUE AQUI PARA VER A NOVA NOVELA DIÁRIO DE UM JOVEM PASTOR!

Atenção! As cenas podem sofrer alterações. Fonte: GShow/A Regra do Jogo

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Recomendados para você.