Após debate com Moro, senadores apresentam substitutivo a PL.

Gilmar Mendes defende atualização da Lei de Abuso de Autoridade.

sábado, 3 de outubro de 2015

"A Regra do Jogo": Zé Maria se desentende com Romero, e Atena o defende.


A Regra do Jogo. Romero (Alexandre Nero) descobriu que Zé Maria (Tony Ramos) faz parte da facção, mas o ex-vereador não consegue aceitar. Para Romero, o pai de Juliano (Cauã Reymond) é um psicopata por ter assassinado a sangue frio as 20 pessoas no massacre em Seropédica.
No capítulo que vai ao ar neste sábado, Tio (Jackson Antunes) tenta explicar a crueldade: "Ele tinha que matar todo mundo que estava no ônibus. Se ele matasse só o cientista, ia atrair a atenção pro cara, e iam acabar descobrindo que o cientista foi morto por uma razão". Zé Maria aproveita para esclarecer o motivo do encontro: "Eu vou voltar à ativa, mas não quero mais você atrás de mim. Quero que você pare de perseguir a minha família". 
Romero é espancado por Zé Maria

Vendo a irritação de Romero, Orlando (Eduardo Moscovis) pede que os dois apertem as mãos para selar um clima de paz, mas o coroa aproveita a oportunidade para sussurrar no ouvido do rival: "Eu ainda vou te matar!". Ao ouvir a ameaça, o ex-vereador não se controla e parte para cima de Zé Maria, que leva a melhor ao acertar em cheio um soco na cara de Romero e derrubá-lo no chão.

Saiba o que vai acontecer na próxima semana em A Regra do Jogo:

Segunda-feira, dia 05.  Zé Maria tenta se explicar para Tóia, que exige que ele se afaste de sua família. Atena revela a Dante que Romero sofre de uma grave doença. Juliano interroga Bola. Tóia conta para Djanira que esteve na casa de Zé Maria. Conceição avisa a Nora sobre a hospitalização de Gibson. Feliciano insinua para Nora que Gibson tem uma amante. Belisa desconfia do amor entre Feliciano e Nora. Tóia leva Djanira à casa de Zé Maria. Sob o comando de Adisabeba, Oziel, Abner, Rui e Indira tentam defender Domingas de Juca. Djanira flagra Romero e Zé Maria juntos.

Terça-feira, dia 06. Djanira se desespera ao ver Romero com Zé Maria. Faustini mostra a Dante um vídeo com provas contra Zé Maria, e o policial pensa em falar com Tóia. Tio dá uma nova missão a Romero e Zé Maria. Djanira observa Ascânio. Domingas ganha um prêmio em dinheiro e esconde de Juca. Adisabeba expulsa Dante de sua boate e repreende Tóia. Gibson volta para casa, e Nora o questiona sobre sua amante. Nora procura Claudine. Kim conhece Lígia. Djanira questiona Ascânio sobre Romero. Zé Maria e Romero escondem armas roubadas na Fundação, e Atena vê. Djanira confronta Romero e Atena.

Quarta-feira, dia 07. Romero tenta reconquistar a confiança de Djanira, que se desespera ao ver as armas escondidas. Tóia revela a Juliano que seguiu Zé Maria até sua casa, e o lutador decide romper seu relacionamento. Romero ameaça Djanira. Atena sonda Romero sobre Tóia. Zé Maria se desentende com Romero, e Atena o defende. Djanira revela a Adisabeba o que descobriu sobre Romero e Zé Maria. Juliano afirma a Merlô que não pode mais ficar com Tóia. Djanira pede que Tóia se afaste de Romero, mas a moça exige uma explicação. Romero consola Tóia, e Atena sente ciúme. Zé Maria procura Djanira.

Quinta-feira, dia 08. Djanira acusa Zé Maria, que tenta persuadi-la. Tóia fala mal de Atena para Romero. Atena incentiva Romero a se impor frente à facção. Adisabeba promete ajudar Zé Maria. Tóia tenta se reaproximar de Juliano, mas os dois discutem, e a moça afirma que provará ao lutador que seu pai é um bandido. Feliciano garante que não conhece Claudine e tenta beijar Nora. Vavá seduz Janete. Orlando propõe morar na casa de Gibson quando casar com Nelita. Zé Maria pede que Juliano não o abandone. Romero se impõe, e Tio promete rever sua posição na facção. Pressionado por Alisson e Ninfa, Merlô enfrenta Adisabeba. Tóia procura Dante, e Juliano vê os dois juntos.

Sexta-feira, dia 09.Tóia firma um pacto com Dante para capturar Zé Maria, e Juliano se desespera ao observar os dois. Merlô exige receber cachê para cantar na boate de Adisabeba. Djanira exige que Romero se afaste de Tóia. Atena questiona Romero sobre o segredo que envolve Tóia. Adisabeba expulsa Ninfa e Alisson do Morro da Macaca, e Merlô ameaça ir com as duas. Claudine briga com Feliciano. Gibson pede perdão a Nora. Úrsula, Dalila e Vavá descobrem a armação de Feliciano. Luana sai com Cesário. Adisabeba recebe uma ligação de Zé Maria, e Tóia desconfia. Orlando muda-se para a mansão de Nelita. Romero chega com Atena ao jantar de Gibson e provoca Orlando. Tóia vê quando Iraque entrega o dinheiro de Adisabeba para Zé Maria e avisa a Dante. Dante conta para Romero que encontraram Zé Maria.

Atenção! Algumas cenas podem sofrer alterações de acordo com a direção da novela.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Recomendados para você.