Batman Arkham Knight vai voltar a ser vendido após bugs no PC.

Batman: Arkham Knight voltará a ser vendido para o PC nesta quarta-feira (28). A informação foi divulgada pelo portal 'Techtudo'. De acordo com a publicação, após um período intenso de trabalhos e testes, a Warner Bros. e o estúdio Rocksteady corrigiram as falhas e retomaram a venda do título. A versão do game para computadores estava com diversos problemas e bugs, o que forçou sua remoção de lojas online. 
Segundo o site especializado em tecnologia, a versão do PC virá totalmente atualizada, e terá todo o conteúdo já lançado nas edições do Xbox One e PS4. Funções gratuitas como Modo de Fotografia, Modo Cabeça Grande e as skins clássicas de Batman: Arkham Asylum também estarão disponíveis.

Além disso, quem comprou o Season Pass no PC também vai receber todo o conteúdo já lançado anteriormente nos consoles desde o lançamento original. Em nota oficial, a Rocksteady agradeceu a paciência dos fãs, mas não deu detalhes sobre uma possível compensação pela espera.

Batman: Arkham Knight marca o fim da história que se iniciou em Arkham Asylum, de 2009, colocando o herói contra os maiores criminosos de Gotham City para finalizar diversas pontas soltas ao longo da “trilogia”.

Fontes: AGB e Techtudo

Comentários