Casa popular do programa Morar Feliz é anunciada por R$12.000,000.

Casa popular do programa Morar Feliz é anunciada por R$12.000,000 em Campos dos Goytacazes. O imóvel, situado no Novo Eldorado, em Guarus, está sendo oferecido num bazar da internet. No anúncio, publicado na página do Bazar Campos, no Facebook, a proprietária alega problemas pessoais e diz que também aceita  trocar seu imóvel por outra casa popular.

De acordo com informações do jornal Ururau, muitas pessoas se interessaram pela casa e algumas perguntaram sobre a documentação, mas a beneficiária não havia respondido.  

A Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes se pronunciou sobre o caso. Através de nota, informou que a Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social está tomando todas as medidas legais, já que não é permitida a comercialização e troca de imóveis em programas sociais, podendo os responsáveis responder criminalmente, já que pode ser caracterizado como estelionato.

Segundo o secretário Thiago Ferrugem, o órgão já está ciente da prática e acionou o departamento jurídico para que adote o procedimento cabível. Segundo ele, uma notícia-crime será encaminhada ao Ministério Público. O secretário disse ainda que as casas são fornecidas a famílias que moravam em áreas de risco ou se encontram em vulnerabilidade ou risco social. Com informações do 'Ururau'.

Comentários

Brasil ganha quinta medalha no Mundial de Atletismo Paralímpico, em Londres



Software recomendado
Baixar videos do YouTube com Freemake