Criança de 8 anos morre atropelada por caminhão.

Pindamonhangaba, SP - Na tarde desta segunda-feira, 26, uma menina de oito anos morreu depois de ser atropelada por um caminhão no Residencial Maricá. De acordo com a Polícia Militar(PM), o acidente aconteceu por volta das 13h, no cruzamento da avenida Paraná com a avenida Abaeté. Rayane Helena Souza Oliveira andava de bicicleta e foi atingida pelo veículo que passava pela via. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
"Era uma criança saudável, brincalhona, gostava de praticar esportes, estudava. A mãe e o pai estão muito abalados. Não há muito o que dizer em uma situação dessas", diz Francisco Carlos de Oliveira, tio da vítima.

O caminhão passou por perícia para determinar as circunstâncias do acidente. O motorista prestou depoimento e foi liberado. O resultado do laudo será divulgado em até 30 dias.

A empresa ETP LOG, transportadora responsável pelo veículo, informou por nota que lamenta a morte da criança e que o motorista que estava conduzindo o caminhão não tinha nenhum registro de acidentes na carreira.

Comentários